Que seja doce!

"...Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante..." Caio.

Minha foto
Nome:
Local: Lapinha da Serra, Brazil

02 fevereiro 2009

I - Do acaso



"O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído..."
Foi por acaso que escolhemos passar o feriadão do aniversário de PL na Lapinha.
Foi por acaso que pedi a Rural emprestada ao meu pai na véspera da viagem.
Foi por acaso que Tatu resolveu ir com a gente.
Foi por acaso que o Hevinho e você se juntaram pra ir pra Lapinha em plena quinta-feira, sem feriado algum em LS.
Foi por acaso que te encontrei naquele pedacinho do céu.
Mas não foi por acaso que o amor nasceu naquele dia.
Na verdade, Deus já havia planejado tudo.
E percebi que nada é por acaso.

P.S - Te amo mais do que tudo na vida amor!
E o meu dia mais feliz será aquele em que não mais precisarei voltar no ônibus de Pedro Leopoldo....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial